sexta-feira, 11 de julho de 2014

Me julguem

Minha petite maison anda um pandemônio. Chiquinho se apaixonou pela pia do banheiro. Enquanto ele chorava abraçado a ela, Micaela gemia e rolava  pelo chão. A bichinha entrou, pela primeira vez, no cio. E eu assisti a tudo isso da minha cama, com minha perna imobilizada, devido a um tombo que levei no dia do meu aniversário. Micaela gemia, Chiquinho chorava e o vizinho quebrava vasos de planta pelo corredor. Meu vizinho está sendo expulso do prédio. Expulso mesmo! Os moradores entraram com uma ação na justiça contra ele, porque ele não era um bom vizinho. E venceram. Agora, ele diz que vai sair mas antes vai se vingar de todos. Ou seja, esperamos todos por uma bomba ou uma chuva ácida. O que esperar de uma pessoa que tem uma bandeira dos Estados Unidos hasteada na varanda (ele não é americano) e que joga óleo quente pela janela? Para dar um toque final ao pandemônio local, meu Macbook tirou férias e carregou com um ele uma pasta recheada de relatórios, resultado de semanas de trabalho. Isso é uma metáfora para: meu MacBook não liga e eu tenho uma penca de relatórios presa nele. E não, eu não salvei os arquivos num HD externo, nem num pendrive, nem no Google drive, nem no dropbox, nem ao menos mandei pro meu email. É isso mesmo, estou aqui para que vocês me julguem, estamos em 2014 e eu não fiz backup desses arquivos. Por isso, me julguem, dessa vez eu mereço.

Micaela tá no cio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha à minha petite maison :)