quinta-feira, 27 de setembro de 2012

de cachorro e novela

Ontem, no iniciozinho da noite, saí de casa, morrendo de frio e de tédio. Mas, como toda quarta, tenho um compromisso inadiável: minha sessão de análise. Estava lá, irritada por ter que sair da toca, e quando apertei o botão do elevador, ouvi um barulho no andar de baixo. Olhei pelo vão da escada e a vi. A Bia, minha amiga e vizinha (nessa ordem, pois ela era minha amiga antes de ser minha vizinha).

- psiu! (feio chamar alguém assim, né? mas eu fiz isso)
- oi! estava te mandando uma mensagem. que horas é o cachorro? (tinha mandado uma mensagem mais cedo pra ela, a convidando pra comer um cachorro- quente na minha casa)
- ah, chega na hora da novela!



Me senti tão "moça-do-lar"nesse momento. Diálogo com a vizinha no pé da escada, prometendo um cachorro-quente enquanto a novela estivesse passando na TV. Isso é minha petite maison. Nem parafraseando, mas copiando mesmo o Mc Donald's* : amo muito tudo isso. 

Depois disso, o frio nem pareceu tão frio assim. Não é aconchego demais? Comer cachorro-quente com a amiga e ver novela?




* O Mc Donald's forneceu involuntariamente os guardanapos desse lanche-fofura. Mas calma, eu não roubei não. É que outro dia comprei um Big Mac para viagem (para comer no conforto do meu lar) e exageraram nos guardanapos (coisa mais que rara, até me senti presenteada).

2 comentários:

  1. Oi Rejane!
    Ficar em casa com amigos também é um bom programa!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, Jefferson, vou fazer uma visitinha ao necrótico.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha à minha petite maison :)