terça-feira, 2 de outubro de 2012

De Paris, Nova York, inspirações e expirações

Um dia, eu fui pra Paris (já posso dizer Paris, je t'aime!)
Um dia, eu vou pra Nova York (quero dizer New York, I love you!)

Fazer um Paris versus New York aqui na minha petite maison.

Paris na petite maison

Nova York na petite maison




X  








Enquanto Nova York não está devidamente representado na minha petite maison, vou me inspirando no vídeo que Tony Miotto fez inspirado nas ilustrações de Vahram Muratvan (inspiração da inspiração). 

Pausa para divago: Agora, escrevendo inspiração da inspiração da inspiração...fiquei pensando na semelhança com inspiração, de respiração. Ops! Semelhança não! As palavras são iguais. E inspirar idéias é quase como inspirar o ar para alimentar nossos pulmões... Inspirar idéias para expirar criações.

Após a pausa filósofa de botequim, o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha à minha petite maison :)