terça-feira, 9 de outubro de 2012

para Marcelle se defender da TPM

Sabe a Marcelle?
Uma vez eu vomitei na bolsa dela. Pois é.
Mesmo depois disso, Marcelle ainda me carregou para casa, cuidou de mim, me colocou para dormir.
No dia seguinte, me deu café e não me contou que meu vômito tinha deixado vítimas fatais: o celular dela.
Um dia, a Mariana, irmã da Marcelle, fez os cálculos do quanto eu devia por esse episódio. E não era pouco.
Mas isso não é nada, é um exemplo ínfimo do que a Marcelle faz por mim.
Esse momento vai ser meio piegas, mas eu preciso dizer. 
O coração dela é tão bom que me faz perder o ar.
Amiga é pouco pra classificar o lugar da Marcelle no meu coraçãozinho.
A Marcelle não me acompanha nas minhas dores e alegrias, ela vive as minhas dores e minhas alegrias. Com uma intensidade que chega a doer só de pensar.

E, eu queria poder realizar todos os desejos da Marcelle, dos pequeninhos aos bem grandões. Então, ontem, eu cumpri um bem facinho e bem pequenininho: um lolo e um docinho de pote (ainda do aniversário da Melissa, minha sobrinha). Aproveitei e acrescentei um aviso de porta para dias de TPM, formando assim um kit TPM. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha à minha petite maison :)