terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu quero!

Girly Things  é o blog da Cris e, como o próprio nome diz, está recheado de "coisas de garotas".

Como é escrito em português, eu sempre sinto como se a Cris estivesse aqui bem pertinho e, muitas vezes, me esqueço que ela posta suas belezuras do outro lado do Atlântico para o mundo.

Foi assim que ao me deparar com esse post, mandei imediatamente um e-mail pra Cris. Assunto: EU QUERO! E a resposta me lembrou que ela morava em Portugal. Mas, meu mundo não caiu! Eu já tinha decidido que queria o quadro da volta ao mundo na minha estante. E a Cris foi super atenciosa, vendo quais as melhores possibilidades de eu pagar menos frete. Simpatia pura!

Depois de vários e-mails e um oceano atravessado, o quadro chegou aqui na minha petite maison. E eu tive a honra de ser a primeira pessoa no Brasil a ter uma produção da Cris. Olhem o recadinho dela:
















E agora na minha estante:


O que eu quero mesmo é dar a volta ao mundo. Olhar pra esse quadro é como olhar pra um sonho. E quando chego em casa, olho pra ele, sinto um apertinho no coração, solto um suspiro e falo em voz alta: será?

Ah, o Girly things também tem uma fanpage no facebook. É só ir lá curtir e seguir acompanhando a Cris. E espero que a minha petite maison não seja a única a ter um quadrinho da Cris, mas que as girly things produzidas por ela continuem atravessando o Atlântico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha à minha petite maison :)